Sindusgesso

Sindicato das Indústrias do Gesso do Estado de Pernambuco

Panorama Industrial do Sertão do Araripe

O Panorama Industrial do Sertão do Araripe trata-se de uma pesquisa inédita, elaborada pela Federação das Indústrias do Estado de Pernambuco, que visa analisar dados relevantes do setor industrial com informações levantadas por questionários aplicados aos empresários das indústrias do Araripe.

O Panorama traz visibilidade às indústrias da região, com a divulgação das informações econômicas geradas pela FIEPE.

Nesta edição, que conta com informações referentes ao primeiro trimestre de 2023, o estudo teve a participação de 33 empresários dos diversos setores industriais que representam 4 municípios do Sertão do Araripe.

Para mais informações, acesse o estudo completo elaborado pela área de economia, ou entre em contato pelo telefone (81) 3412-8484/8491 ou pelos e-mails cezar.andrade@sistemafiepe.org.br / denise.lopes@sistemafiepe.org.br

CLIQUE AQUI PARA VISUALIZAR OU BAIXAR O ARQUIVO EM PDF